quinta-feira, novembro 30, 2006

Desafio das 5 Manias

Em resposta ao desafio desta Boca Doce aqui ficam as 5 manias da B.:

- Adormecer agarrada às nossas orelhas!! É mau, acreditem, porque às vezes as torce de tal maneira que magoa e aí nós retiramos a orelha ou refilamos e ainda demora mais tempo a adormecer;

- Chorar por tudo e por coisa nenhuma! Com sono ou fome ainda pior. Esta a mim aborrece-me mas não passo "cartão" mas ao pai tira-o mesmo do sério!!! Mas atenção que não é choro fingido!! Temos sempre direito a lágrimas e respiração ofegante.

- Tem a mania que manda (alguma coisa). É bastante autoritária e como não pode mandar em mais ninguém (nem em nada) tenta mandar na cadela, que por sinal não lhe liga nenhuma!!!

- Tira a comida do garfo, agarra-a com a mão e só depois põe a comida na boca!! Alguém compreende esta??

- Tem a mania das limpezas e arrumações! Por vontade dela tinha as mãos sempre de molho. Adora ajudar-me a limpar (houve uma altura em que sujava os bancos propositadamente para a a seguir ir bucar o pano e limpar) e gosta de ter as coisas sempre arrumadas à maneira dela. Quando termina diz: "Auumei!"

Ainda há alguém que não tenha feito?? Se sim... Está desafiada!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

A B. tem uma manias bem giras e originais. Já me ri com algumas, agora, ... a das orelhas até a mim me doeu! Looll.
Aqui o Benjamim também gosta de pegar em paninhos e dodots e limpar: E não limpa de qualquer maneira: ajeita-se e abana o rabinho! Estou feita!
LOOl.
Linda menina a tua B.
Bejinhos doces.

Mae Frenética disse...

LOLOL! Oh pá o q ue me tenho rido com estas manias! :))

GE disse...

Ainda eu me queixo, que o meu dorme a esfregar me as mãos, puxa, as orelhas é bem pior :))

Isso é que vai ser, quando for mais velhinha, vai te dar jeito, anda smepre tudo limpinho por ela...

Bjinhos e Bom FDS

Loira disse...

Eu acho q tua e a Carla me podiam emprestar as vossas filhas, p/ virem cá fazer umas arrumações de vez em qd :)...
bj*

Selma disse...

oi amiga!mas isso é bom...ter uma ajudante na limpeza da casa,aproveita que daquiapoucoela cresce e limpezas já não é com ela...beijocas

p.s uma boa prenda de natal o balde a esfregona com carrinho de limpeza e tudo de certo adoraria

Anónimo disse...

Tem a mania que manda???? E que se calhar manda mesmo!
e nao te queixes das arrumacoes pq um dias destes vais apreciar imenso essa mania.

Tita Dom disse...

:-)) gostei


Ps. Ideias no meu cantinho
Beijocas

Cool Mum disse...

LOL
É altura de lhe comprar um kit de esfregona e vassoura. Lá em casa passaram todas por isso, e a V vai ter a vasourinha dela este Natal.

Selma disse...

olá amiga, queria pedir que me desses o email, gostava de mandar um postal de natal

beijos

Mae Frenética disse...

Tudo bem??

Beijocas!!

Anónimo disse...

E então?
Como vão as tuas mudanças?
Beijinhos

Tita Dom disse...

Espero que esteja tudo bem!!!!
Beijocas