sexta-feira, novembro 03, 2006

C(ão)plicidades

A B. é uma criança que não aprecia doces e isto não é uma queixa é uma simples constatação. Não me importo nada com este facto, tem muito tempo para os apreciar e o resto da vida para os comer.

Ela não gosta de bolos (qualquer tipo), pudins, arroz doce, chocolate ("Não pesta! Não pesta!" diz-me enquanto abana a cabeça veementemente). Conseguimos que coma umas colheradas de gelatina ocasionalmente.

No outro dia ofereceram-lhe sugus coisa que ela ainda não tinha provado. Veio ter comigo muito contente com os sugus na mão e eu ensinei-a a desembrulhá-los e expliquei-lhe (fazendo o sacrificio de comer um bocado :D) que aquilo era para comer. Ficou um pouco desconfiada mas lá provou.

Imediatamente fez cara feia, torceu o nariz e deu o resto do sugo à Lua, que não se fez minimamente rogada e o comeu todo sem pestanejar!!!

A B. achou imensa graça, riu-se e começou logo a desembrulhar outro para lhe dar!!

4 comentários:

Ck in UK disse...

eu amo sugus! mas espera ate a B se aperceber q sao uma delicia e depois quero ver o q ela faz a cadela!!!!

Lúcia disse...

Pois, a minha tb da comer à cadela :)
Bjnhs

Mae Frenética disse...

Pois olha q isso é ter mta sorte!! :)) O meu adora doces, bolachas, tudo o q faz mal! :))

Tita Dom disse...

:-)) olha a sorte dessa cadela heinnn