quarta-feira, novembro 15, 2006

Curtas I

A B. adora a nossa casa de banho. Aquilo é um mundo para ela. Ontem fui dar com ela, nua da cintura para baixo, a tentar colocar um penso (dos diários) entre as pernas.

Entrei e perguntei "Que estás a fazer filha?"

Imediatamente ela tirou o penso e respondeu "Aumar" enquanto recolocava o penso na caixa.

Curtas II

Agora apercebo-me dos nossos tiques, porque ela nos imita em tudo. Sempre que sai do banho olha-se ao espelho e encolhe a barriga. LOL.
Eu nunca me tinha apercebido que o fazia!!

7 comentários:

Smas disse...

Tão gira!
Pois é, eles são o nosso espelho.
A minha também já me imita e ainda nem tem 18 meses ;)
Bjs

Selma disse...

É realmente engraçado, foi das primeiras coisas que notei no meu sobrinho, até a comer e a fazer comentarios eles apanham tudo....

Loira disse...

HAHAHAHAHA! Com q então a encolher a barriguita...

Anónimo disse...

LOL
:O)

Cool Mum disse...

Demais!
E esses acessórios femininos dão azo a muita pergunta e experimentação...

Tita Dom disse...

Somos um espelho aos olhos deles :-))

Beijocas

Mae Frenética disse...

LOLOL! Q gira!! :)