segunda-feira, novembro 06, 2006

Insólitos!!!

Tentem visualizar esta cena...

Sábado fim de dia, nós em casa com a B. e a Lua. A B. vai ao WC fazer um chixi no bacio. A Lua, como habitual, sai disparada atrás dela.
Ao fim de 1 ou 2 minutos o S. vai ter com ela, ver se ela já fez chixi, para a limpar e despejar o bacio. Entra na casa de banho e depara-se com isto:

A Lua de focinho enfiado no bacio a beber, sim beber!!! o chixi da B. e ela muito contente a dizer para a desgraçada:

"Bebe! Bebe""

Cadela sofre!!!

13 comentários:

Tita Dom disse...

:-))) O que eu me ri lolll

Ana disse...

:)))))))

Tadinha da Lua

Mae Frenética disse...

Pobrezinha!!! ;))

Selma disse...

oi amiga...pobre criatura..
nao tenho uma boa noticia...tou até desanimada....o medico mandou-me fazer um tratamento com dufine...para induzir a ovulação ele diz q estou a fazer ovulação desregulada......:( beijocas

Unknown disse...

Não é mau de todo, lembras-te do Dick? Era bem pior. :)

Selma disse...

amiga obrigado pelo apoio, vou tentar não pensar e deixar acontecer, o meu marido tem sido um anjo....beijinhos grandes

Smas disse...

E a cadela coitada, adora mesmo a tua B.
Olha fiquei mais animada com o teu comentário: vamos em 7 dias...
Bjs

Anónimo disse...

Pois é, já estou aver o que me espera quendo o Benjamim começar a ensaiar o bacio, já estou, já, Hehehehe.
Beijinhos

Loira disse...

LOL! A tua filha é uma sádica!!!

Zuza disse...

(olha q titâlos tão giros :DDD)

cadela é para isso mesmo LOL

HelloCátia disse...

olaaa... o blog ta mt giro...

vida de cadela é dificil...

beijinhos bom fim de semna... fica bem

GE disse...

Tadinha da cadela, pobrezinha.

A cachopa gosta de dar ordens, hemmm

Bjinhos e Bom fim de semana

Grilinha disse...

Ui....bicho sofre !!!

Parabéns à familia !!! Beijinhos