quarta-feira, novembro 22, 2006

Portas (ou fechada na varanda)

A B. adora abrir e fechar portas, agora que já chega bem aos puxadores é um descalabro, uma brincadeira que ela acha divertidissíma!!!

Desde que a Lua veio lá para casa e começou a crescer que tive que deixar de estender a roupa na rua, no estendal habitual, depois de chegar a casa e encontrá-la a dormir enrolada numa camisa do S. ou buracos nas calças e toalhas!!!! Então optei por começar a estendar na varanda do meu quarto, naqueles estendais "portáteis".

No outro dia, como habitualmente, estava a estender e a apanhar roupa na varanda quando a B. se resolver fechar-me lá fora!!! Até aqui tudo bem, não fosse a portar fechar e (principalmente) abrir precisamente ao contrário das restantes portas lá de casa!!!

O meu coração só descansou porque, por sorte, o S. estava em casa. Agora imaginem-me a tentar explicar-lhe (do lado de fora) como se abria a porta para me libertar!!! Ao fim de um bocado de tempo lá consegui e ela abriu-me a porta. Entretanto chegou o S. mas eu já estava livre!!!

Nem é preciso dizer o cuidado que agora tenho sempre que vou à varanda!!! É que mais vale prevenir....

7 comentários:

Ana disse...

Que grande susto. O que vale é que a tua B. desenrrascou-te :)

Beijocas

Repolha disse...

Acredito que tenha sido um momento de quase terror, mas a mim só me está a dar vontade de rir!

Cuidado quando vais à varanda e não te esqueças que a marota já sabe abrir as janelas...

Tita Dom disse...

:-))) Fase do "eu já sei mamã" . eheheh agora deixar a mamã na rua isso é que não!

Beijocas

GE disse...

Bem foi por pouco! Já estou a imaginar te a gritar na varanda para alguem de ir ajudar :))

Bjinhos

Anónimo disse...

Que susto!
Aqui o Benjamim também mexe em tudo cá com uma rapidez... LOLl
Beijinhos

Quita disse...

Sabem que nem me assutei muito nem gritei por ajuda. Nestas situações não me dá para isso, felizmente, tento sempre resolver calmamente.

Mae Frenética disse...

Onde é q eu ja li uma historia semelhante??? :)