sexta-feira, novembro 24, 2006

Noddy

Ou a noção do correcto e incorrecto, da amizade e do "interesseirismo"!!!!

No episódio de ontem do Noddy este tinha ganho uma viagem de comboio e todos os habitantes do país dos brinquedos queriam acompanhá-lo nessa viagem. O Urso Rechonchudo, o Sr. Sempre em Pé, a Macaca Marta, etc... A um dado momento do episódio a Macaca Marta diz:

"Leva-me a mim Noddy, que sou a tua melhor amiga!!"

Imediatamente a B. diz (com um ar aflito): "A macaca não!!!"

Ouviste Noddy?? É que a macaca só te faz maldades e não é tua amiga!!!

Acho que a minha filha ficou muito mais descansada porque, no fim, ele não a escolheu...

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL
Ela já sabe as caracteristicas de cada um deles, e a maldade, hum? Boa!
foste desafiada, Mamã P., lá no meu cantinho.
Beijinhos.

Ana disse...

:)
Já os conhece tão bem!!! Impressionante.

Tita Dom disse...

:-)) tão pequenina e já tão esperta vés.! Que linda a tua menina.
Boa fim de semana e mts beijocas

Loira disse...

E se eu te disser q nunca vi o Noddy? acreditas? Só vi o "aprende a falar inglês com o Noddy" e isso não conta!!
bj*

Mae Frenética disse...

Vá lá, mas olha q a macaca é só malandra... tadinha! :))

calamity jane disse...

Só um allô, pra retribuir a tua visita entre 2 "Não tenho tempo"s...
bjocas

Selma disse...

engraçado....uma amiga hoje tambem m contou sobre esse episodio a filha dela teve a mesma reacção..é bom ver as crianças terem essa noção...não é? beijocas