terça-feira, dezembro 19, 2006

Voltei, voltei!!!

É verdade!! Voltei de vez! As coisas agora já estão mais "pacatas". Já saí do meu (anterior) emprego e agora ando ocupada a tratar de assuntos pessoais. A resolver "pendentes", aqueles que nunca temos tempo de resolver, a não ser nestas ocasiões.

Vou aproveitar estes diazitos "off" para descansar e recarregar baterias.

Está tudo bem conosco. A B. teve (outra) amigdalite e desta vez contagiou-me também (não fosse eu não compreender o sofrimento dela). Mas já estamos recuperadas!!!

Queria agradecer-vos pelas vossas palavras e mensagens! Agora prometo vir cá frequentemente e vou actualizar-me nos vossos blogues (é que me sinto mesmo desactualizada)!!

Beijinhos.

3 comentários:

Mae Frenética disse...

Bem vinda!!!

Espero q a amigdalite esteja curada!!

Beijos

Tita Dom disse...

Que bom!
Já tinha saudades. As melhoras rapidinhas de ambas.
Beijos

Cool Mum disse...

Já tinha estranhado, já...
Welcome back!