sexta-feira, dezembro 22, 2006

Natal

Eu adoro o Natal!! Para mim o Natal é a altura do ano, por excelência, para a familia. Recordo-me dos grandes almoços em familia (com a minha familia materna), tias, tios, primos e avó!!! Ainda hoje adoro estes almoços e jantares( que infelizmente já não são tão grandes)!!!

Recordo-me de não acreditar no Pai Natal (o meu irmão achou que eu não deveria andar iludida) mas tenho pena, porque acho que é uma fantasia lindíssima!!! Recordo-me dos meus pais nos oferecerem sempre aquilo que nós desejávamos de tal maneira que o Natal era mesmo muito desejado!!!

Mas das recordações mais incriveis (ou inacreditáveis) que tenho é mesmo todo o cuidado que a minha mãe tinha em esconder os presentes! Houve um ano que os chegou a esconder na casa de uma vizinha porque o meu irmão era tão mas tão curioso que não havia Natal nenhum em que ele não tivesse já espreitado todas as prendas e soubesse exactamente o que ele e eu íamos receber. Sim, porque ao meu irmão não bastava saber o que ele ia receber, tinha de saber também o que eu iria receber e fazia sempre o favor de me estragar a surpresa e contar-me quais eram as minhas prendas!! Por mais que eu lhe disesse que não queria saber....

O mais engraçado é que me parece que a B. herdou esta faceta dele. A montagem da árvore correu muito bem, ela adora a árvore, as decorações e as luzes. Entretanto resolvemos colocar lá as prendas e não é que de há uns dias para cá a rapariga anda tão curiosa que está farta de tentar abrir alguns dos presentes?? Para já estamos só a ver se resistem mais 2 dias... Porque está quase, o Natal está quase aí!!!

Por isso quero aproveitar para vos desejar a todos um Santo e Feliz Natal!! Que o Pai Natal e/ou o Menino Jesus vos tragam tudo o que desejam!!!!

13 comentários:

Lúcia disse...

Um Feliz Natal.
Bjnhs

Mae Frenética disse...

Hehehehe, a miúda é "fina"!!!

Um beijo enorme e Feliz Natal!!!

GE disse...

Desejo te um Feliz Natal para ti e para a tua familia.

Bjinhos Grandes

Ana disse...

Um grande beijinho para todos e vosots de um feliz natal.

Beijocas

Loira disse...

Eu nunca acreditei no Pai Natal... :(
Feliz Natal p/ vcs, minha linda.
:-*
PS. Qto À floribela, o Zézinho aos 6 meses já dançava ao som das músicas :s!

Tita Dom disse...

Tudo de Bom para o ano 2007 é o que vos desejamos.
Beijocas

Zuza disse...

eh pá!!! depois eu é q estou em break???

bora lá escrever!! feliz 2007!

Anónimo disse...

Pois eu acreditava no Pai Natal com muitas reticências... como é que ele entraria em nossa casa se ninguém entra porque a porta estava fechada e a chaminé era minúcula? hein? Questionava-me. Mas o que é certo é que as prendas lá apareciam... fantástico! Via acontecer aquilo que os meus pais não "sabiam" explicar!
Enfim... era (e sou) bem naif!
Looolll
Já o Benjamim é aqui um curioso...
Bom Ano!!
Beijinhos

Tita Dom disse...

Espero que esteja tudo bem convosco,
Um beijo grande

Mae Frenética disse...

Estás viva??? ;))

Espero q os negocios estejam a correr bem!

Loira disse...

como estão? dá notícias...
bj*

Anónimo disse...

Então?
Este post é muito avançado para o Natal que vem lá além.
E notícias?
Bjinhos

Repolha disse...

Mais um bocadinho e venho cá desejar Bom Carnaval! Como correu o Natal e a Passagem de Ano???

Beijinhos