quarta-feira, março 14, 2007

Vaidosa!!

A minha menina é muito vaidosa, talvez para compensar a falta de vaidade da mãe. Que para mim a falta de vaidade também é defeito, como em tudo na vida há que haver equilibrio e um bocadinho de vaidade só faz bem!!


Adora quando lhe compro roupa nova, assim que a vê quer logo despir a que traz vestida para vestir a nova! Não me pode ver de unhas pintadas e muito menos a pintá-las. Assim que chego ao pé dela com as unhas pintadas diz logo:


- Pintaste ax unhax??


E quando assim é tenho que pintar as dela também. Eu até acho graça.... Digam lá que não fica uma boneca!!!!



7 comentários:

sil disse...

Sorte a tua!
Em minha casa reinam os homens, no outro dia lembrei-me de pintar as unhas de bordeaux escuro (por norma pinto de transparente ou areia). Se visses a reacção do JP: Arg que pirosa, e a do Afonso: Qui é ixto? Apontando para as unhas como se tivesse uma doença...

Continua assim vaidosa mais a tua filhota...

Smas disse...

Correndo o risco de me repetir, acho que somos realmente muito parecidas, excepto que eu raramente pinto as unhas, mas a minha filha é igualzinha à tua.
E também é ela que escolhe os ganchinhos para o cabelo e que diz a toda a gente quando tem uma roupa bonita!
Bjs

Tita Dom disse...

Não fossem elas meninas loll.
È bom elas gostarem, é bom elas pedirem. Nós até babamos loll
Beijocas para vós

GE disse...

Acho que andamos todas com a mm cor :))

Bjinhos

Amélia do Benjamim disse...

Acho que a fase da "piroseira" vai levar muitos e longos anos... looolll
Mas olha que eu acho muita piada a meninas vaidosas!

Unknown disse...

O que vale é que só tenho filhos, não filhas.
E se algum deles quiser pintar as unhas, mando-o logo jogar XBox para ser um homem. :P
Os miudos são muito mais simples, não ligam a roupas, a bijuteria ou pinturas, agora tudo o que tem botões ou é desmontável...
É por isso que os homens são engenheiros e as mulheres... (é melhor calar-me que isto aqui é só gajas).

Ana Paula disse...

A minha quando me vê com o verniz vem logo a correr pedir para pintar as dela. Depois anda com o pincel a pintar as da vó, do bu, da maderinha, do pai...