sexta-feira, março 23, 2007

Clube do Pano

No passado Domingo 18 de Março fui a um encontro do Clube do Pano, em Loures, e adorei!!

Aprendi muito sobre a utilização do pano e respectivos beneficios para os bebés!! Acreditem que estes conhecimentos me teriam sido extremamente úteis após o nascimento da B..
Acredito e sempre acreditei que as crianças têm direito a todo o colo que desejam e toda a atenção, que maneira mais simples do que com o uso do pano!!

Espreitem o blog e esta página! Vale a pena!!

7 comentários:

Tita Dom disse...

Tou tentada para o segundo filho, faz tempo que ando de olhos neles.
Beijos e bom fim de semana

Mae Frenética disse...

Olha q fixe!!!

Mae Frenética disse...

Olha q fixe!!!

zeliaevora disse...

Olá:)

Muito obrigada! Eu tambem adorei, porque foi muito animado! um abraço,

Zelia

Loira disse...

Acho q p/ a próxima tb adiro...
bj*

Grilinha disse...

Eu tb acho o máximo ! Pena não conhecer quando o JP ainda era pequenino...Acho piada andarmos a desenvolver marsupiais super-sofisticados, quando o natural e usado desde sempre serve perfeitamente...e com muito mais contacto !
Beijinhos

Quita disse...

Grilinha é que é isso mesmo, disseste tudo!!