quarta-feira, julho 05, 2006

Porra
 
Foi a primeira asneira (??) que ouvi da boca da minha filha e aconteceu ontem de manhã!!!
 
Confesso que digo possa frequentemente mas não porra. De facto não constumo dizer (muitas) asneiras (sou de lisboa como já disse... e excepção feita aos tempos de faculdade, em que as asneiras abundavam, os colegas eram todos homens e enfim...). Mas o possa é de facto frequente!! E ontem de manhã entre um: "Oh possa!!! Filha mas tens de te molhar toda!!!" e outro "Oh possa para isto!!" (e provavelmente mais alguns de que agora não me lembro)
 
Oiço a B. : "Poss, Poss, Poss, Porr"
 
Não resisti e desmanchei-me a rir (como disse o pai S. depois foi o pior erro que cometi, mas adiante).
 
E penso tenho que começar a ter mais cuidado com a língua e a seguir: "Mas onde é que eles aprendem estas coisas??"

6 comentários:

Mae Frenética disse...

LOLOL!

Eu tb digo mtas vezes "possa"!
Mas o meu vai aprender mto mais, pq somos do Norte e, apesar de cá em casa teros tento na língua, já lá por fora não é bem assim!! :))

Eles só apanham o q não devem!

Repolha disse...

LOL (depois deste Mundial não garanto o palavreado da minha mais-que-tudo... se ela começasse a falar amanhã sei bem qual seria a primeira palavra que diria hihihi)

Repolha disse...

ahhhh
e não seria possa :O

Caracoleta disse...

Pois é...todos têm que ter muito cuidado com o que dizem.
Moro perto do Porto e preocupa-me o que a minha menina possa ouvir. É que aqui é comum ouvir palavrões em todo o lado! É inevitável mas eu sou daqui e não digo palavrões portanto ainda há esperança, lol!
Beijo

Zuza disse...

Pois!

A minha qdo lhe cai alguma coisa da mão diz... merda! :SS

Quita disse...

Frenética: É que só aprendem mesmo o que não devem!!! É instintivo!

Carla: Foi mesmo porra!! :)

Caracoleta: Realmente aí é mais complicado!!!

ZUza: Tenho uma amiga com uma filha de 2 anos que aplica mt bem asneiras poderosas, tipo: "Deixa-me, vai pr'o ca****o!"
Imagina!!! A tua só diz merda, não é mau!!!