terça-feira, julho 04, 2006

Hoje..

Já me sinto melhor! A neura passou mas estou farta de aturar gente BURRA!!! Como é possivel tanta estupidez junta???

Estive 30 min. pendurada ao telefone, sem conseguir falar com ninguém, para resolver um problema ultra urgente e quando (já quase desesperada) consegui explicar que precisava de falar com alguém , qualquer pessoa sobre XYZ, a senhora me responde: "Porque não disse logo?!"

Só me apeteceu responder: "Porque minha e*****da não me deste oportunidade!!!"

PS - Desculpem o desabafo, mas não há paciência!

6 comentários:

Mae Frenética disse...

Como eu te entendo... e qdo tentas faer-te entender em alemão, mas fazem de conta q não te entendem?? Insulta-os em português e é vê-los a ficar zangados! Afinal!... :))

Ck in UK disse...

Frenetica ja voltaste?????

mama P vinha ca dar um beijinho. Temos o mesmo template? q giro.
o que e q chamaste a gaja que eu nao consigo entender? sera que estou fora ha demasiado tempo???? Ai...

Quita disse...

Frenética: LOL!!! Imagino a cara deles...

CK: Bem vinda!!! Eu sou de Lisboa, por isso foi mesmo só estúpida, se fosse do Norte a mulher estava desgraçada!!!

Zuza disse...

ahahahah

tu tens mto bom feitio!!!
estúpida??? só???
:DD

Quita disse...

Obrigada Zuza!! Vou já dizer ao meu marido para vir ler isto. É que ele está sempre a dizer que eu tenho mau feitio!!! LOL!!!

Zuza disse...

o meu tb diz isso. já dizia antes e casou na mm por isso agora aguenta!! :D