sexta-feira, julho 07, 2006

3.0

Hoje completo mais um aninho, mais precisamente 30. Entro nesse mistério que são os “intas” (ou versão 3.0)!!! É verdade sou dessa fantástica colheita que é 76.

E pensam vocês e estás feliz??
Estou, muito!!!
Gosto de aniversários, particularmente do meu!!! E 30 anos é um marco!! Não é para qualquer um, para além disso ser trintona é um estatuto!!! LOL!!!

E aqui faço um pequeno balanço da minha vida. Sou feliz!!
Tenho um marido que amo muito (e me ama também) e que é um pai fantástico, uma filha maravilhosa, uma familia grande e unida e uma cadela extremamente tresloucada e amorosa!!! Consegui realizar quase todos os meus sonhos (infelizmente não tenho a carreira com que sonhei, mas essa dissertação fica para outra ocasião)!!!

Mas ainda fico mais feliz quando me perguntam: “E quantos faz”. Quando respondo fazem um ar espantadissímo e dizem: “Pensei que tinha uns 25 ou 26”

Eu agradeço muito!!! Sei que é bondade de mais, que não pareço assim tão nova, mas agradeço o elogio!!!!

Agora com licença que vou acabar este dia de trabalho para poder ir festejar!!!

PS – Agora confesse-se quem é de 76 também!!!

6 comentários:

Caracoleta disse...

Parabéns oh trintona!
Eu já sou trintona há algum tempo, sou de 73 que também é uma ótpima colheita, lol!
Beijo

Ana disse...

parabéns!!!! (atrasados, mas sentidos!!!!)

Anónimo disse...

Parabéns!!!Mesmo q atrasados ainda vão a tempo, pois é um ano inteiro para gozar os trinta ;))
Jocas grandes
Clau e Dudu

Mae Frenética disse...

Oh!! Parabéns mto atrasados!!! Só vi hoje!!

Parabéns
Parabéns!
Parabéns!!

Sandra disse...

Parabéns :)
Eu também sou de 76, mas só faço os 30 em Outubro, mas já estou quase lá!
Eu também me cosnidero feliz e acho que as trintonas são as melhores ;)

Beijinhos

Ck in UK disse...

Eu eu eu eu !
e ja ando em depressao pq a data ta-se a aproximar. Ai.... AI que nao se pode fazer nada!
gostei da versao 3.o....