segunda-feira, julho 17, 2006

Melhoras

Obrigada a todas pelos votos de melhoras da B.

Ela já está muito melhor. Reagiu muito bem ao antibiótico e hoje já voltou para a ama. Quando terminar o antibiótico (esta semana) terá que ser auscultada novamente pela pediatra para ter a certeza de que ficou tudo bem.

Entretanto eu estou num estado miserável de constipação ou alergia (nem sei!!). Já tenho o nariz em ferida, ainda bem que é Verão, porque se estivéssemos no Natal corria o risco de me confundirem com uma das Renas do Pai Natal!!!

Esta semana vai ser atribulada, estamos com muito trabalho e tenho que ir ao Porto 4ª e 5ª feira, por isso vou dando noticias quando for possivel.

Mais uma vez obrigada pela vossa atenção!!!

2 comentários:

Sandra disse...

Ainda bem que a tua menina já está melhor, só soube hoje, não tenho tido muito tempo de visitar os cantinhos de que tanto gosto.
As melhoras para ela e para ti.
Eu ultimamente também tenho tipo alergia ao fim do dia, o nariz a pingar, é muito chato e nem sei ainda o que é!

Beijinhos e boa viagem ao Porto

Mae Frenética disse...

Ainda bem q ela está melhor. Agora só faltas tu pores-te boa!!

Beijocas!