sexta-feira, julho 28, 2006

Mau dormir!!

É o que a B. tem e muito, herdado do seu paizinho!!!

Com a semana quase a terminar e a B. já quase recomposta da longa ausência do pai, que só terminará amanhã, esta foi a primeira noite bem dormida!!! Quem pensa que os miúdos não estranham a ausência dos progenitores está muito enganado. A B. estranhou e muito. Para além de perguntar por ele a cada 5 min., fica maravilhada quando fala com ele ao telefone e sempre que houve algum barulho na porta ou na rua diz logo: "Há Pai?"!!!

De vez em quando levo-a para a minha cama ou por choramingar ou por ser hora de comer. Foi o caso de hoje levei-a para a minha cama, dei-lhe o leite às 6h e às 7h levantei-me e deixei-a a dormir. Tratei da cadela, arranjei o saco dela, tomei duche preparei tudo e fui buscá-la para a levar para o carro (nestes dias levo-a a dormir...)

Cheguei e vi-a assim!! Não resisti e fui buscar a máquina!



Acreditem que mesmo que eu estivesse deitada ela estaria assim!! Tanta vez que levamos estalos e pontapés...

PS - A cama tem 1,50m de largo. Quando a fizémos houve quem dissesse que era muito grande, agora acho-a pequena!

3 comentários:

Zuza disse...

:D

eu tb me estico na cama toda. azar do zuzo ou da L.!!!

Mae Frenética disse...

Q foto fantástica!!! :)))

Ck in UK disse...

Nao sei quem e que eu conheco que tambem faz cenas como a tua filha. ... Nao me acuso nao LOL.
se ha espaco, ha que o usar todo.