segunda-feira, maio 14, 2007

Ausência

Está tudo bem conosco, esta ausência deveu-se a alguma falta de vontade minha. Ando um pouco cansada, voltei a ser assolada por outra crise de alergia que me pelou todo o nariz. Assim que me recomponho vem logo outra... Enfim já não falta tudo para o fim da Primavera!!! De resto está tudo bem!

Tenho muitas novidades. O feijãozinho está óptimo e a B. também. Na passada noite de 27 de Abril a B. adormeceu, pela primeira vez, sozinha na cama dela. Sem dramas, sem birras, sem choros e sem conflitos, pacificamente. Fiquei histérica de felicidade. Concluo que, realmente, por vezes nos preocupamos demasiado com coisas naturais. Mais tarde farei um post adequado sobre essa noite (memorável).

Vou tentar vir mais regularmente agora e vou actualizar a minha leitura nos vossos blogs.

10 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela visita!!!

E o teu bébé, já sabes se é menino ou menina!

Parabéns à B. pela 1ª noitinha na caminha dela!

Beijinhos

sil disse...

Que bom teres voltado...

Bjos
Sil

. disse...

Tb gostava que o Bi dormisse a noite inteirinha sem chamar por mim :) Parabéns pela conquista. Espero que se repita por todas as noites.

GE disse...

A semana que passou tb tive a prova que não vale a pena andar -me a chatear com certas coisas, eles lá mudam qd tem que ser :))

Já experimentás te o Nasomet para a alergia? A mim deu me efeito, este ano ainda só tive uma crise.

Bjinhos

Tita Dom disse...

Parabéns á tua lindona, quando menos esperamos eles tramam em nos surpreender:-)
Beijos grandes

Grilinha disse...

Olá minha linda.. Deixa lá...a falta de energia também faz parte de não te contraries. Curte a tua gravidez ao máximo. Um beijo

disse...

Peço desculpa pela publicidade...mas é por boa causa:
«O Ministério da Educação vai comprar equipamentos tecnológicos para as escolas do 2 e 3º ciclo e secundário que se candidantarem até 31 de Maio deste ano de 2007...» tem mais no nosso blog. Vale a pena passar a palavra às escolas.

Mae Frenética disse...

Q boa notícia!! DE facto a natureza encarrega-se de pôr tudo nos eixos!

E bem vinda!! ;))

Zuza disse...

ui!!!!

temos bebé???

MUITOS parabéns e que corra tudo sempre lindamente ;)))))

Quita disse...

Minhas queridas, peço desculpa se vos induzi em erro, não foi intencional. Ela adormeceu sozinha, mas longe de ter sido uma noite santa ou inteira na cama dela...

GE, não experimentei nada porque a minha médica diz que não convém tomar nada antes de completar as 20 semanas, até lá passa a Primavera!

Zé, estás perdoada :D Vou espreitar!

Zuza, tens andado ausente nem sabes das novidades. LOL!