quarta-feira, setembro 20, 2006

Férias, o Fim!!

Para terminar as férias e em jeito de resumo (e porque sei que já estão fartas de ler sobre as férias)...

Destas férias guardo na memória uma menina (sim, uma menina pequenina) muito mimada e acarinhada, feliz, bem disposta e alegre que só queria colo (e da mãe, de preferência) e não queria sair de dentro de água!!!

Uma menina que absorvia cada palavra nova com uma sofreguidão indescrítivel, tão própria dos seus 21 meses!!!

Uma menina que regressou a dizer tudo e a comer de tudo sólido (já nada de comida triturada ou esmagada)!

Uma menina que bebe água pelo copo, ou pela garrafa, ou por onde possa (desde que seja água) sozinha!

Uma menina que regressou com mais 2 dentes (felizmente já só faltam 4) e muito mais magrinha!!

Em resumo, umas férias que souberam a pouco para poder "gozar", usufruir, do crescimento tão rápido e tão exponencial da minha menina!!!

PS - Levei o tel caderninho para anotar memórias e nem o tirei da mala! :D
PS2 - E num dia como este apetece mesmo recordar as férias!!!

9 comentários:

Mae Frenética disse...

Olha q linda menina!! :))

Zuza disse...

Escrever podes, não podes é colocar fotografias!

Cool Mum disse...

Fez-me recordar a nossa primeira ida com a F pequenina, já lá vão 8 anos (ai, ai).
Agora ficou a vontade de voltar, ou não?

Tita Dom disse...

:-)) férias ferias e já foram

E a minha ainda hoje "mamã trazes-me logo uma bola de berlim!" A ver vamos se o sabor é o mesmo das comidas com areia da praia á mistura loll

Smas disse...

Eles crescem a um ritmo demasiado rápido, não é?
Bjs

Grilinha disse...

Agora é uma menina....

Benvinda menina, adeus bebé...Beijocas e bom fim de semana

Ana disse...

Falta dizer que para o ano há mais!!!!

Ck in UK disse...

Mais dois dentes? isso tudo numas feiras so?

Selma disse...

olá,parabéns pelo blog está lindo estou a construir o meu, sou uma "treinante" brevemente mãmã assim espero...beijos

http://acoisamaisdoce.blogspot.com