sábado, setembro 09, 2006

Banhos

As praias de areia preta são fantásticas!! A temperatura da água divinal!! Existem diversas piscinas de água salgada, as Municipais e as Naturais.
Como podem ver aqui por estas fotos:




Comprámos uma boia à B. para ela poder andar na água à vontade e acreditem que a rapariga parecia que tinha "andado de boia" durante toda a sua (curta) vida:


Na nossa visita às Furnas visitámos também o parque do Hotel Terra Nostra. O parque é lindissímo e tem uma piscina de águas ferreo-termais divinal!!! A água é amarela, de tal modo que não se vê nada 5cm abaixo do nível da água, e é quentinha!!! Hum! Hum!!
Dá vontade de nunca sair e quando o fazemos sentimo-nos tão relaxados que é simplesmente fantástico!!

Eu tive que antecipar a minha saída porque a B., que já tinha aprendido a sair da boia para mergulhar, não parava de o fazer e eu comecei a ficar seriamente preocupada, pois se deixasse de ver uns segundos penso que nunca mais a veria.

10 comentários:

Tita Dom disse...

Adoravél essa piscina rodeada de mar. Linda Linda essa tua boneca tambem
Beijocas

Cool Mum disse...

Uau!
A Caloura estava linda nesse dia!
Um dos maiores sustos da minha vida foi saltar da prancha na ilha da piscina do Terra Nostra (que já não existe) e tentar chegar ao fundo da piscina com os pés para dar impulso para cima. Abri os olhos e, juro, nunca vi negro mais escuro. Nadei por ali acima até chegar à superfície!
Onde mais tomaram banho?

Cool Mum disse...

É verdade, a B parece uma verdadeira 'corisca'.

Mae Frenética disse...

Rica piscina! Tb quero!! :))

E rica miúda tu aí tens!!

Zuza disse...

UAU mesmo!!!!
para todas!

Quita disse...

LOL!!
Cool - Tomámos banho nas Piscina municipal de S. Pedro, na praia de S. Roque, no Pópulo, naquele local nos Ginetes de que me tinhas falado, mas a água estava demasiado quente. E não me lembro de mais...

Ck in UK disse...

as fotografias tao demais. mesmo boas. e a miuda e muita gira.

Caracoleta disse...

Que piscina espectacular!!!
E a "peixinha" da terceira foto? Mesmo gira!
Beijinhos

Tita Dom disse...

gostei mesmo mto da paisagem, e a muida com esse sorriso lindo encantou-me.

Bj grd

Grilinha disse...

Que peixinha linda...que encanto...quem vê paisagens com um borracho assim por perto? Beijos