quinta-feira, abril 12, 2007

Ontem...

Ontem foi um dia dificil, muito dificil! Enervei-me como já não o fazia há muito tempo, por mais que agora evite aborrecimentos (estou a tentar ter uma gravidez calma) mas às vezes é inevitável.

Mas assim que chego ao pé da minha filha e ela me abraça (com aqueles abraços especiais), sorri para mim (com o seu sorriso mágico) e ouço as suas gargalhadas tão doces e especiais o meu dia alegra-se! Eu rejuvenesço e as preocupações diminuem imediatamente!

Preenches-me filha, preenches a minha alma!!

8 comentários:

sil disse...

Podes te juntar a mim. Aliás, se leres o meu blog, fala disso...

Deve ser do tempo...

Bjos

Mae Frenética disse...

É q é mesmo assim!!!

. disse...

No fundo, nós sabemos bem o que nos faz felizes. Mas, às vezes, temos de nos chatear, faz parte...

Amélia do Benjamim disse...

Os nossos filhos são janelinhas mágicas.

Grilinha disse...

Terapia de filhote !!! Eu tb faço. Não há melhor. Só cheirá-lo e já fico bem disposta !

Smas disse...

Olá!!!
Muitos, muito sparabéns pelo maninho(a) para a B. que vem a caminho e eu só li agora!!!
Que bom (até parece que sou eu que estou grávida...), estou tão feliz!
E isso que falas é mesmo assim, chegamos a casa e aqueles braços pequeninos que mal chegam para nos abraçar, as palavras doces e atrapalhadas e os sorrisos lindos em que os olhinhos também riem são o melhor da vida!
Bjs

Tita Dom disse...

:-)) Sabe tão bem... sei bem do que falas. Elas melhor que ninguem sentem-nos, o elo de ligação é muito forte...
À medida que ela vai crescer, mais o vais sentir...
É bom de mais!
Beijocas e o desejo de um bom fim de semana para vós

GE disse...

Esses abraços e esses beijos renovam-nos... por dentro e por fora!

Vá lá não te aborreças, pensa no bebé e manda tudo pro.... ar :))

Bjinhos