sexta-feira, abril 20, 2007

12 Semanas

O nosso "feijãozinho" já tem 12 semanas e hoje foi dia de o ver!! Fico sempre nervosa na véspera das consultas (de rotina), durmo mal, sonho, ando agitada... Não sei se é de mim mesmo (também sou um pouco frenética, LOL) se dos sustos que tive da gravidez da B..

Ainda não tinha comentado aqui mas já estou com uma barriga enorme, tenho uma barriga equivalente à que tive por volta das 18/20 semanas na primeira gravidez. Imaginem que quando a médica me viu hoje me perguntou se eu estava de 18 semanas... Nem quero imaginar daqui a 20....

A consulta correu muito bem, nós estamos óptimos e recomendáveis!! O "feijãozinho" está com 6,6cm, muito activo e deixou ver quase tudo... Os meus enjoos continuam, espero que por pouco tempo mais.

Uma das coisas que adoro nesta médica (para além da sua simpatia, disponibilidade e competência) é que faz as ecografias e tudo o mais necessário na hora. Hoje retirei logo a amostra de sangue para o rastreio bioquimico. Isto poupa-me imenso tempo!!

Estou Feliz!!

9 comentários:

Lúcia disse...

E uma foto da barriga não se arranja?
Bjnhs

Cool Mum disse...

:)
As segundas (e terceiras) barrigas normalmente crescem mais depressa...

Ana Paula disse...

E a barriga é para se notar, não é??
Eu gosto imenso de ver grávidas.
Que corra sempre tudo bem.

Loira disse...

:) Sabes q acho q deviamos fazer outro jantar... vou adorar ver-te grávida!
bj*

. disse...

Vês, que bom teres arranjado uma médica assim! Só podes estar feliz! Curte essa felicidade.

GE disse...

Eu também fiz uma barriga enorme, quando olho para as fotos até fico horrorizada, mas gostei muito, o unico problema é no final o peso, mas tudo passa e depois até ficamos com saudades :))

Bjinhos

Tita Dom disse...

:-) Tão bom! Estou mt feliz por ti.
Beijocas

Amélia do Benjamim disse...

Há médicos que nos tranquilizam, com confiança e segurança.
Sê feliz sempre!!!
Beijinhos

Mae Frenética disse...

Outro jantar é boa ideia. Tb quero ver essa barriga!!! :))