terça-feira, abril 03, 2007

Novidades! Novidades!!

E porque 2007 é o ano do Porco Dourado e se diz que quem nasce sob este signo é bafejado pela sorte não pude deixar passar a oportunidade!!! Para quem ainda não percebeu o que quero dizer, ou ainda não reparou na nova barra, deixo aqui uma novidade bombástica!!

A B. vai deixar de ser filha única, já tem um maninho(a) a caminho!! É verdade, acreditem, belisquem-se!!! Nós estamos muito Felizes (eu enjoada mas mesmo assim muito Feliz)!!

E agora vou beber um café para ver se me consigo manter acordada!! É que se nesta fase eu já tenho muito sono, como o Nausefe à mistura parece que ando dopada!!

14 comentários:

Cool Mum disse...

Primeira(s) !!!
Muitas felicidades, muitos enjôos, e uma bela Páscoa.
Kiss

Lúcia disse...

Parabéns, fico feliz :)
Que corra tudo bem ( já agora poupa-me às contas de cabeça, nasce para quando? )
Bjnhs

. disse...

Enaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vivaaaa! Que bommm, que lindo. Adoro novas grávidas. Que a Natureza te ajude e proteja para que tenhas poucos incómodos. Parabénsssssssssssssssssssssss!

sil disse...

Que bom!!! Muitos e muitos Parabéns!!!

Quita disse...

Obrigada a todas! Nascerá algures no inicio de Outubro!!

Tita Dom disse...

Fiquem tão feliz por ti! Muito muito mesmo!Já agora diz e o ano 2008??
Saio daqui de sorriso grande hoje!
Um xi mt grande em ti

Tita Dom disse...

Obrigado pela tuas palavras no meu cantinho, :-( como leste não vou poder ainda engravidar, vou ter que me tratar primeiro...

Amélia do Benjamim disse...

Ups! Pois lá está a barrinha, junta à outra, e bem perceptível! loooll.
Parabéns. Que bom!
Beijinhos

Ana Paula disse...

Entrei e nem reparei na barrinha!
Mas li e fiquei feliz. Muito feliz.
Que corra tudo bem.
Um beijo e Boa Páscoa

Loira disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Estou histérica, a sério!!! Mtos parabéns! Estou tão contente! Q boa notícia!
bj*

GE disse...

Que bom !!! Que maravilha, deves estra super contente. Eu tb fiquei por ti.

Uma Páscoa mto docinha pra vcs

Bjinhos

Mae Frenética disse...

Oh pá!! Q fixe!!! Mtos e mtos parabéns!!!!!

Um beijinhoo mto grande, sim??

Ana disse...

Que boa notícia!
Parabéns para toda a família e um especial para o novo bebé.

Grilinha disse...

Parabéns !!! Que Bom ! Um grande beijinho e muitas felicidades !!!
A B. vai adorar ter um maninho. Bjs