quarta-feira, abril 11, 2007

Curtas

Este fim de semana o pai vestiu-a para irmos almoçar com os avós com um conjunto muito "catita". Mas os sapatos que ela ía calçar eram os do dia-a-dia. O S. vestiu-a, mas não a calçou e foi arranjar-se. De repente oiço da sala:

- PPPPP!! (Gritando o meu nome) Traz outros sapatos que estes estão sujos!!

Fez questão de calçar as sandálias novas!!


Mais tarde e já no carro:

- Mãe tens dói-dói??

- Não filha, não tenho!!

- Então dá-me a mão!!

A esperteza da moça!! Isto porque ela gosta que eu lhe dê a mão no carro, mas para isso eu fico toda torta. Para a tentarmos desabituar eu tenho dito que me dói o braço e não lhe posso dar a mão!! Claro que não resisti e lhe dei a mão...

4 comentários:

GE disse...

Mto vaidosa a garota :))

Eles sabes mto bem como nos levar...

Bjinhos

Tita Dom disse...

:-)) Fizeste me recordar duda quando era assim pequenina como a tua, também ela muitas vezes me pedia a mão e lá eu esticava a minha mão até ao banco de trás...

Amélia do Benjamim disse...

Ai como eu gostava que o meu arreigado me pedisse a mão... é tão desprendido...
Loooolll
Só pede coisas e beijinhos quando está meio doente...
Beijinhos para a tua filhota, deve ser tão meiguinha mesmo!

Mae Frenética disse...

O meu tb gosta de escolher os sapatos! :))
E de dar a mão!!