quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Sábado à noite

Sábado à noite eu e o S. tivémos uma noite só para nós. Agora que já estou completamente recomposta do ataque de alergia que me assolou (eu não percebi que era alergia, não faço sequer ideia a que é que sou alérgica...)!!

Já há muito tempo que não tinhamos uma noite só para nós e foi óptimo!! Esquecemo-nos tanta vez de nós, enquanto casal, que precisamos mesmo destes bocadinhos...

A B. dormiu em casa dos avós paternos e portou-se muito bem eu é que acordei, como habitualmente, às 7h, hora do biberão da manhã!!

Nós fomos patinar no gelo, numa pista que existe recentemente aqui na nossa bela localidadde!! Foi um fartote de rir, fartei-me de cair!! Mas acho que nem tinha graça se não tivesse caído... Mas, deixem-me que vos diga, para primeira vez nem correu nada mal!!!
Só patinámos 30 min, mas chegou, ficámos cansados e com imenso apetite para o belo jantar num Italiano fantástico (sou louca por pizzas e o S. por massas) também aqui da zona!!! Quando chegámos a casa vimos um dos 500 filmes que temos (em atraso) para ver, sem preocupações!! Sem pensar que a B. podia acordar, ou se ela estaria bem...

Ainda bem que já me consigo desligar um bocadinho... Já deixo a B. dormir fora de casa sem ficar com o coração apertadinho!!!
Foi muito bom, temos de repetir mais vezes!!

5 comentários:

Tita Dom disse...

Ainda não o consigo fazer... tenho que ganhar essa tua coragem para ver se faço a mana para ela :-)
Beijos grandes

GE disse...

São sempre bons esses bocadinhos para namorarem. De vez em qd tb mando o Pedro para os avós, para me poder dedicar um pouco a mim propria...ir ao cabeleireiro, cinema, etc...

Bjinhos

Amélia do Benjamim disse...

Também me apetecia,
Também quero (a pista de gelo)!!! Loooll
Ainda bem que coseguiram esse espacinho!
Beijinhos

Mae Frenética disse...

Acho q fizeram mto bem.
Olha q faz mesmo falta, e so damos conta depois de sairmos os 2...

Ate nos esquecemos de OLHAR com olhos de ver para o outro...

Loira disse...

Pois... tb quero! E coragem p/ isso???
bj*