segunda-feira, outubro 23, 2006

Cumplicidades

O Pai vinha tarde para casa nessa noite e resolvi deitar-te na nossa cama comigo. Ultimamente é sempre dificil adormeceres, ainda não consegui perceber o porquê, talvez excitação e animação a mais, talvez estejas apenas a exigir mais atenção!! Por isso mesmo quando te fui deitar perguntei em que cama querias dormir (claro que já sei a resposta, óbvia). Imediamente disseste: Paísss!!

E a tua (nossa?) vontade seja feita. Fomos para a cama (nós e a Bela) , dei-te o leitinho e diminuí a luz. Quando terminaste começaste a querer "conversa", deste o leitinho à Bela. Deste-lhe beijinhos, disseste-lhe "Deita!" e tapaste-a!! Mas não sossegaste!!

Começaste a oferecer-me a tua chucha. E eu dizia: "A mamã não precisa, a chucha é para os meninos pequeninos a mamã já é crescida!" Mas tu rias-te com aquele ar malandro que me derrete o coração e dizias: "Tonha" Lá acedi e pus a tua chucha na minha boca, tu gargalhaste tanto, mas tanto que me contagiaste. Ri-me também. Chegámos a um ponto em que parecíamos duas malucas!!

E eu adoro estes momentos só nossos, momentos em que nos rimos juntas, momentos em que fazemos partilha, partilha de afectos essencialmente!! Momentos que me aquecem a alma e me alegram o coração!!!

Amo-te muito Filha!!

PS - Este foi o post N. 100 e por isso mesmo dedicado à filhota!

6 comentários:

Lúcia disse...

Tão fofa. A Beatriz também delira quando lhe roubo a chucha com a boca. Depois é ela quem ma dá :)
Os terminais do varão comprei no Feira Nova do Odivelas parque. Como só havia amarelos e azuis escuros comprei os amarelos, comprei tinta um picel e pintei-os eu ( assim como o candeeiro do quarto ).
No entanto já vi no Aki iguais em rosa choque.
Bjnhs

Smas disse...

Que momento de ternura tão delicioso, consegui sentir.
Bjs

Mae Frenética disse...

Q doce... ;)

Tita Dom disse...

Como eu te entendo! Esses momentos são como balsamos no nosso coração. Sabe tão, tão bem...
Um beijinho grande

Lúcia disse...

Olá,

O nosso album já veio " montado" porque é um album digital, ou seja n ha fotos soltas, as fotos sao impressas no proprio album. Esta mto original e claro... a modelo ajudou muito :)
Bjnhs

Anónimo disse...

Obrigada pela visita ao meu espaço.
E sim, foste uma boa ajuda. :-)