quinta-feira, outubro 19, 2006

Cats

Já tinha mencionada que íamos ver o Cats. Foi no sábado passado, dia 14. Lá fomos, após 3 noites tão miseramente mal dormidas!!! E tenho de confessar que o espectáculo me desiludiu!! Penso que a questão se prende (como com tudo o resto na vida) com o facto de ter expectativas muito elevadas!!

O Coliseu não é propriamente a sala de espectáculos mais confortável que existe, o espectáculo é longo, o cansaço era muito, confesso que na segunda parte tive que fazer um esforço enorme para me manter acordada!!!

Mas as coreografias estão bem feitas, os artistas são excelentes bailarinos e cantores também. No fim de tudo fico sempre com a mesma sensação, a cultura neste país é um luxo!!

5 comentários:

Mae Frenética disse...

Eu gostava tanto de ter ido, q depois de te ler nao fiquei com tanta pena!! ;)

E sim, infelizmente, a cultura é um luxo...

Tita Dom disse...

Cultura é um luxo... no entanto um luxo em nada trabalhado aqui em Portugal, nada, nada!

Smas disse...

Eu gostava de ver o CATS...
Bjs

Selma disse...

Ainda não tenho novidades, mas as dores no peito e as pontadas são terriveis,e mais alguns incomodos....bem eu adorava ir ver o CATS...mas sinceramente também tinha uma expectativa elevadissima...se calhar foi melhor assim, beijão como está a B. já passou a mini gripe?

Zuza disse...

a maternidade até nisso tem consequências, acho eu de que.