quarta-feira, junho 20, 2007

O sexo do bebé

Não era minha intenção fazer tanto suspense, de modo algum!!! Na realidade o bebé que está a caminho e me arranha a barriga frequentemente é do sexo.... MASCULINO!!

É verdade, desta vez vem aí um menino!! Para contrariar as expectativas de quem (ao contrário de ti Estrelinha) já só se imaginava mãe de meninas!!

A B. já se está adaptar à ideia de que vai ter um mano, se bem que ainda não percebe muito bem o que isso significa. Já compreende, no entanto, que eu tenho um bebé na barriga e que esse bebé é o mano e até já tem nome. Passou por várias fases, desde a negação:

"Não tens um bebé na barriga... Não!!"

A um tique nervoso de piscar os olhos de cada vez que se falava no bebé! Passando pelo episódio de tentar vestir babygrows de recém nascido quando eu, no outro dia fui buscar umas roupas dela, de bebé, para escolher o que o poderia usar para o irmão...
Sei que ainda passará por muito mais fases, provavelmente quererá voltar a usar fraldas e a falar "abebezado". Mas também sei que este é o processo de adaptação natural porque também sei que não será fácil passar de filha única a irmã!!!

E agora este blog vai fazer uma pausa, apenas porque a sua autora está mesmo sem tempo nenhum. De regresso ao meu ritmo de trabalho normal raramente estou à secretária (e consequentemente ao computador) e por isso está a tornar-se dificil manter as novidades actualizdas e, obviamente, visitar os vossos cantinhos.

Garanto que vou dando noticias!! Um grande beijinhos para todos os que nos têm visitado, obrigada e até breve!!

23 comentários:

Mae Frenética disse...

HE!! Um rapaz!!
E então, estás contente? :)

Muitos parabéns!!

Anónimo disse...

Ai que bom!!!!

Fico muito feliz ... um casalinho, que giro!

Beijinhos

Cool Mum disse...

Boa!
Não te vou poder dar dicas que eu a rapazes, nem sei mudar fraldas.
:)

sil disse...

Eu sou suspeita...tenho 2 rapazes e...ADORO!!!

Quanto à B., pelo que me têm contado, é perfeitamente normal...é uma idade em que eles não entendem muito bem tudo o que se está a passar...

Felicidades
Bjos
Sil

Anónimo disse...

Parabéns!!
É normal isto que está a acontecer à B., vai passar a ter outra pessoa na vida dela, a ter que repartir tudo e todos.
Mas isso vai ao sítio.
Um beijo e uma vez mais parabéns.

GE disse...

Eh, eh , eh acertei!! Parabens e felicidades para o rapazito, vais gostar, eles são mto apegados às mães :))

Bjinhos

Ana disse...

Muitos parabéns!

E não te canses muito para o rapaz nascer no seu tempo.

Beijocas

. disse...

EH EH EH. Acertei, trai lai laiiiii! Só por causa disso, já vou abrir votação lá no meu blog! Parabéns!!! Vais adorar, tenho a certeza.

Amélia do Benjamim disse...

Um rapaz, Logo vi que tinhas carinha laroca de mama doce de menino, cheia de energia. Bem-vinda ao 'clube' das mães de rapazolas!
Looooll
Até logo.
Beijinhos

Tita Dom disse...

:-))) Parabens, mts parabens!

Loira disse...

Hahaha! Eu sabia! Nunca erro nas previsões do sexo... acho q devia fazer disto vida: adivinhadora de sexos de bebé... parece-te bem?
LOL
Vais adorar ser mãe de um rapaz... vais ver!
bj*

PM disse...

Parabéns pelo menino!!!
Vou te juntar as mamãs no meu cantinho!!!
Beijocas ENORMES

Tita Dom disse...

Hoje sou eu que venho deixar sorrisos :-))
Beijos de uma barriguda!

. disse...

Como estás linda?

Loira disse...

Garantes q vais dando notícias? Pois, cá estamos à espera :D! Estava a pensar... devia mudar o nome do blog para mãe de 2ª viagem!
bj*

Anónimo disse...

Cucu...onde andas?


Beijinhos com saudades

zeliaevora disse...

:)

bjs

. disse...

Escreves tão pouco!!!!

Mae Frenética disse...

Está tudo bem?? Estou um bocadinho preocupada...

Smas disse...

Ser mãe de meninos é muito giro!
E quanto à B. é normal, ios teus filhos terão a mesma diferença dos meus e depois é giro vê-los brincar (e brigar) juntos
Bjs

Amélia do Benjamim disse...

Está tudo bem convosco?
Estão de férias?
bjo

RB disse...

Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou mãe, Fisioterapeuta e psicologa educacional e dou cursos de preparação e educação para o nascimento em Lisboa.
Se tiveres interessada, contacta-me em http://preparacaoparto.blogspot.com
ou para Estimulopraxis - Telheiras Tel. 21 7104130.

Se quiseres podes ler os meus artigos em http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp

Beijo meu com votos de muitas felicidades!

Lúcia disse...

Olá,

E notícias vossas? Já estás de 32 semanas " mulher" agora " não podes" ausentar-te sob pena da malta roer as unhas de curiosidade.
Agora num tom mais sério, está tudo bem?
Bjnhs

PS - Vou privatizar o meu blog em principio no inicio da próxima semana. Se quiseres continuar a ler-nos manda e mail: aluciacarvalho@gmail.com