segunda-feira, junho 11, 2007

Novidades, Novidades e Novidades!!

Boas, óptimas, maravilhosas!!

(Post breve, estilo telegrama :))

Já tenho o resulatdo da amniocentese e, felizmente, foi apenas mais um falso positivo!! Como calculam já sei o sexo do bebé, mas ainda não vou revelar, para manter o suspense um pouco mais. Que acham que é?? Da familia e amigos não virtuais quase toda a gente acertou...

A B. também está óptima! Esta idade é fantástica, o que me tenho rido com ela.

A barriga continua a crescer muito e o meu peso a aumentar ainda mais... Cést la vie!!

Antes de saber o resultado da amniocentese tive uma consulta para verificar que não tinha havido problemas nem complicações com o exame e não houve mesmo!

Gostava apenas de explicar uma questão que, se calhar, suscitou dúvidas!! Para mim não fazer o rastreio e a amniocentese nunca foi uma hipótese, mesmo com a possibilidade de ser um falso positivo. Como diria Indiana Jones (esse grande poeta :D) sou uma mulher da ciência e acredito que a ciência nos pode ajudar e ser útil e, se actualmente, existem todos estes exames e ecografias que nos permitem saber antecipadamente que as crianças são saudáveis penso que os devemos fazer. A não ser, obviamente, que nos seja completamente indiferente!! Conheço pessoas que preferem não saber... nesses casos acredito que não vale a pena fazer tantos exames!!

Voltarei com mais tempo e mais calma para contar todas, todas as novidades!!

Muito obrigada pelas vossas palavras de apoio e de ânimo!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei feliz com as boas novas ;)

Eu aposto na menina...acertei???

Beijinhos e gostava tanto de ver uma foto da barriga :)

Mae Frenética disse...

OOHHH QQQ BOM!!

(Hoje acordei a pensar em ti e neste assunto e fico mesmo feliz por saber tudo bem)

Ana disse...

Que bom!!!

Venha de lá a notícia do sexo do bebé...aposto na menina.

GE disse...

Eu cá acho que vai ser rapaz... será?

Ainda bem que tudo está bem. Assim ficas menos stressada:))

Bjinhos

Cool Mum disse...

Girl, só pode...

Grilinha disse...

It´s a girl ! It´s a girl...Kisses.

Smas disse...

Oh, pa!
Está bem e isso é o que interessa, seja menino ou menina.
Não tenho nenhum feeling, mas talvez rapaz só para contrariar a maioria que eu sou do contra ;p
Bjs

sil disse...

Rapariga??? Será???
Fico Feliz por saber que está tudo bem!!!
Bjos
Sil

Amélia do Benjamim disse...

É claro que é rapaz!!
E que boas notícias nos trazes!!
A idade nos nossos shortinhos é dum piadão! LOOL
Estou contente por vcs!
Beijinho

Selma disse...

Olá miga ainda bem que está tudo bem, eu vou fazer agora o rastreio do 1º trimestre confesso que estou um pouco anciosa...beijocas bom fim de semana

. disse...

ALEGRIAAAAAA! Que bom linda! QUE BOM. Cheguei tarde não foi? É a mania de tentar decorar os endereços... Conta láaaaa. Eu acho que é um RAPAZ!!! EH EH EH

Tita Dom disse...

Bolas! Chega uma gaja de férias e tu pões-te com segredos!!! Vá, desembucha para mim, não me quero coçar se não tiro o meu bronze todo. Vá conta-me!!! :-)
Jocas de saudades