sábado, outubro 06, 2007

A Grande Novidade...

E que não pode esperar mais tempo para ser divulgada é que já nasceu o meu rebentinho, o nosso J., o membro mais recente desta familia!!

Nasceu na passada sexta feira, 28 de Setembro, às 21h40 com 2590kg e 46cm. Nasceu ao fim de 35 semanas e 3 dias. Estava saturado da barriga da mãe (de certeza que não sou uma boa incubadora) e quis vir conhecer o mundo!!

Foi um parto que correu muito bem e muito depressa (fiquei famosa naquela maternidade...)!! O J. não precisou de incubadora e, embora ligeiramente prematuro, nasceu maior que a irmã!!

Estamos muito felizes!!

Queria pedir-vos desculpa por nunca mais ter dado novidades mas foi impossível. Vou tentar passar agora com mais frequência para vos contar tudo e visitar os vossos cantinhos e saber das vossas novidades!!

Um grande beijinho e até breve!!

24 comentários:

Lúcia disse...

Não esperava esta notíca, mas Parabéns :)
Quero saber novidades ok?

Bjnhs

Cool Mum disse...

Parabéns!
Agora tens de mudar o nome ao blog ;)

Smas disse...

Muitos, muitos parabéns e muitas felicidades!
Bjs

sil disse...

Realmente, já pensava que tinhas desistido do blog...
Mas naesperança de não estar correcta, tenho vindo aqui de vez em quando...

MUITOS PARABÉNS!!!

Bjos
Sil

Tita Dom disse...

Feliz por ti, feliz por vós.
Parabens pela boa nova! Valente o teu bebé. Logo que possas escreve... gostava de saber de vós.
Um beijo enorme em ti

Mae Frenética disse...

Muitos e muitos parabéns!!!!!

Ena ena! Grande novidade!!!

Amélia do Benjamim disse...

Parabéns, muitos parabéns!
Beijinhos

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!

Beijos

Maria disse...

parabéns...Que corra tudo bem, e agora esperamos novidades.:)

bjnhnos

Loira disse...

Parabéns, "mãe de 2ª viagem"! Nem imaginas como a notícia me surpreendeu... é q pareceq foi ontem q me disseste q estavas grávida :D!
Amanhã envio-te um e-mail!estou mto feliz por vcs!
bjoca

MMSF disse...

Parabéns pelo rapaz e ainda bem que correu tudo pelo melhor! :)

Anónimo disse...

UAUUUU - Vinha eu a achar que estarias quase e afinal já está. Que bom que está tudo bem. Muitos beijos e parabéns.

repolha

Caracoleta disse...

Parabéns e muitas felicidades para todos!

. disse...

Ó minha linda. Parabéns! Que tudo te corra bem vida fora. Tinha-te perdido o rasto há um tempo... Bjinho gd

GE disse...

Parabens!!! Mtas felicidades para o rebento... estou esperando mais novidades desse bebe lindo!

Bjinhos

Tita Dom disse...

Saudades de te ler...
bjs

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na Gravidez e no Puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Os questionários são simples, de resposta directa e preenchem-se em cerca de 10/15 min.. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se o pai está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho

Mae Frenética disse...

Quando voltas??

Um Feliz Natal!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
. disse...

Que é feito de ti, querida? Luz de Estrelas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei seu blog.
Estou passando para divulgar meu blog q tem muitas coisas legais para ajudar as mamães q só trabalham...

Passe por lá...será mega prazer ter sua companhia.
bjs carinhoso.

www.tatidesignercake.blogspot.com