sexta-feira, agosto 04, 2006

Pepino dos 4

(Ok. Não vou perguntar nada...)
Respondendo ao desafio desta querida, aqui vai!!

Empregos que já tive
Amigas, a lista é longa, já fiz de (quase) tudo um pouco.

Feira do Livro (a vender livros no stand do livro de bolso da E.A.)
Introduzir dados em bases
Gabinete de Apoio ao Estudante do IST (Foi uma experiência fantástica!! ok. Agora ficaram a saber qual a minha faculdade)
1º emprego oficial na minha área de licenciatura
Formadora
2º emprego oficial (onde estou agora)

Filmes que não me canso de ver
Sexto sentido (Adoro)
Cinema Paraíso
Todos do Monthy Python
Monsters Inc.
Shreck (e acho que todos os animados)
Música no Coração
Todos do Almodovar

Lugares onde Vivi
Odivelas
Óbidos (perto, na casa dos meus pais)
Santo António dos Cavaleiros
Odivelas

Livros que recomendo
Já vos disse que era uma leitora compulsiva?? Era....

Equador (oh Miguel!!)
Sophia de Mello Breyner Andresen
Os Maias (e todos os do Eça)
Código da Vinci (batido eu sei, mas adorei!!!)
Luís Sepúlveda
Brazelton
Como água para chocolate (Laura Esquivel)
A lei do Amor (Laura Esquivel)
Isabell Allende

Programas de Tv que não perdia
O Sexo e a Cidade
CSI (Las Vegasi, de preferência)
ALIAS (A Vingadora)
Top Gear (o marido adora)
Donas de Casa Desesperadas
Não perco mesmo: Noddy

Alguns lugares onde já estive
Por todo o nosso lindo Portugal
Madeira (Porto Santo)
México (Em lua de mel)
Colombia (Bogotá)
Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo)
EUA (Flórida – Disney World)
Londres
Paris
Espanha (Sevilha, Serra Nevada, etc…)
Açores (estarei!!!)

Músicas Favoritas
Acho que gosto de tudo...

U2
Robbie Williams (já o viram ao vivo?? Fenomenal!!)
Bryan Adams (sim gosto!!)
Ilona (Eh! Eh!)
Shakira
MPB (Música Popular Brasileira) - Elis Regina, Marisa Monte, Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Caetano Veloso, etc.

Comida Favoritas

Esta questão é mais dificil... não sou propriamente uma “boa boca”

Mexicana (hum... Hum....)
Bacalhau à Braz
Bacalhau com natas
Peixe grelhado (todo e qualquer)
Camarão e sapateira
Francesinhas (saudades...)
Bolo de bolacha (com creme de manteiga)
Tarte de amêndoas (Iam! Iam!)
Café (não é comida mas é um complemento)

Lugares onde gostaria de estar agora

Na praia, na praia, na praia numa ilha paradisiaca com a filha e o marido!!!


Desafio as seguintes mamãs:

Lúcia
Caracoleta
Ana
Ana (Leonor)

9 comentários:

Ana disse...

também és como eu... gostas de viajar!!!!

(este bom desafio fica para segunda feira... bjs)

Ana disse...

Tu foste ver o Robizinho ao vivo?
Eu fui e amei!!!!!
Desafio para o fim de semana
Beijocas

Mae Frenética disse...

A música do Cinema Paraíso é liiinda!!!

(essa dos Açores foi pra mim?? ;))) )

Grilinha disse...

Obrigado pela tua visita e pelas simpáticas palavras. O teu rebento tem pouca diferença do meu JP. Ele nasceu a 1/12/2004...mas está claro que tem uma evolução muito diferente...no dia que o vir rabiscar, sem ser eu a pegar-lhe na mão...choro de emoção...acredito que o fará...não sei é quando...fico com as lágrimas guardaditas para a ocasião.

O teu rebento tb é lindo...e pelos vistos faz-te muito feliz. Quanto ao desafio...já vi que gostas muito de viajar, como eu. É óptimo. Continua. Beijos

Quita disse...

Adoro viajar!!!

Ana - Fui ver ao Robizinho ao pavilhão Atlântico, se calhar cruzámo-nos por lá.

Frenética - Claro!! Mas vou mesmo para lá daqui a 1,5 semanas :)

Grilinha - Verás com certeza e chorarás como eu de certo choraria, mas o teu menino tem evoluído tanto!! Deves estar tão orgulhosa!!

Ck in UK disse...

AInda me estou a controlar com o Top Gear. Sera que acabamos de lancar uma mod em Portugal??? SOu louca por esse programa.

Caracoleta disse...

Olá!
Eu já respondi a este desafio...
Eu é que sou viajada??? Quando li o teu comentário pensei que nunca tinhas saído deste jardim à beira mar plantado, lol!
Bom fim de semana!

Zuza disse...

E q tal Bogotá???

Quita disse...

Zuza - Bogotá é diferente! Uma mistura entre uma cidade desenvolvida e o campo, bastante violenta. Veem-se pessoas armadas à porta das lojas... Só posso mesmo dizer que é diferente!