segunda-feira, agosto 07, 2006

Mimos

 

A B. já sabe dizer quase tudo mas não é muito dada às palavras, quando estou mais tempo longe dela ou ela está a precisar de carinhos agarra-me a cara com as 2 mãos, olha-me fixamente nos olhos e após uns segundos abraça-me! Adoro!! Por vezes parece-me que quer "decorar" as minhas feições!!

 

Mimos 2

 

Há muito tempo que diz mãe e mamã mas quando acordava de noite chorava. Agora aprendeu a chamar: Mãe!! Mãe!!

 

Há uns dias voltou a comer de noite, 3h / 4h da amnhã, e para além de gritar: Mãe!! Dizia também "Eitinho"

 

Confesso que agora acho graça mas acordar a esta hora da madrugada a ouvir isto....

5 comentários:

Tita Dom disse...

:-) e vais achar graça sempre. Duda por vezes tambem pede ainda leite de noite. E alimenta-los sabe sempre bem.
Obrigado pelas tuas palavras no meu canto.
Um beijo Grande

Grilinha disse...

Bem..tem mais piada se forem 7 da manhã...do que se forem 3 h da matina...mas sabe tão bem ouvir a voz deles...o meu até para o telemóvel chama mamã (tem videochamada)...Essa dependência é tão ternurenta...Beijocas grandes.

Mae Frenética disse...

LOLOL! Ao menos um consolo de madrugada!! :))

Zuza disse...

:))

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.