sexta-feira, junho 30, 2006

É um par...

De palitos para estes olhos por favor!!!

Desconfio que se não puser os palitos no olhos os meus colegas vão ser, daqui a pouco, importunados com o estrondo da minha cabeça a bater na secretária!!!

Há 8 noites que não "prego" olho... e embora eu tenha uma grande capacidade de resistência já estou a começar a ceder! Esta noite foi o principio do fim...

Devo ter "ferrado" a dormir, não sei que horas eram, sei que acordei com a B. a chorar. Estava tão cansada que não conseguia abrir os olhos.

Resultado?!?! Ao entrar no quarto dela bati com a cabeça na ombreira da porta!!! Agora estou com uma dor de cabeça....

2 comentários:

Mae Frenética disse...

Mas... ela está doente?

Ontem, ao sair do quarto do P, tive de sair de gatas para ele não ver e acordar a chamar por im. Conclusão, ao entrar no corredor, levantei-me e dei com o ombro com uma força numa mesa q lá temos q ainda me doi hoje... :P

Quita disse...

Não, não está doente... são os dentes... são dificeis!!!

Realmente, o que uma mãe não faz para os filhos dormirem sossegados!!!