terça-feira, junho 06, 2006

Bacio

Começámos os treinos!!!! A aprendizagem de ir ao bacio e largar a fraldinha!!

Decidimos que era a altura ideal, a B. já tem 1 ano e meio e o tempo quente ajuda.

Ainda só experimentámos 2 dias, no fim de semana. Os resultados até agora foram:

Bacio - 1/Chão - Vários *

Mas há que ter paciência que ainda estamos só no inicio. Para além de que eu desconfio que ela prefere o redutor de sanita... é mais a sério... é mais como os crescidos!!!!

* Perdemos a conta aos que foram no chão!!! :)))

5 comentários:

Zuza disse...

:)))

A L. SÓ quis o redutor. O bacio veio muitos meses depois, qdo a irmã nasceu e ela tinha q se desenrascar sózinha.
Mas só começamos aos 2 anos e meio. :S

Lúcia disse...

Olá,

Eu sou da opiniao de apenas usar o redutor. Assim é só uma transformação e é mais prático e tudo. Qd começar c a Beatriz logo vejo mas em princípio so usarei o bacio se vir que não quer mesmo estar c o redutor.
Bjnhs

Quita disse...

A B. tb prefere o redutor... mas o bacio é mais fácil pq o pode usar sozinha e pode estar perto dela, esteja ela no quarto ou na sala...
Vamos ver como corre!!! Mas não estou a pressionar... vai levar o tempo que for necessário.

Unknown disse...

A aprendizagem é fácil.
Quando ela fizer no chão, dás-lhe com o Jornal e levas-a até ao bacio.
Vais ver que não tarda ela aprende.

Quem é amigo, quem é? :)

Sandra disse...

Eu na minha opinião acho que ainda é cedo, talvez aos 2 anos a coisa melhore, mas é melhor ir treinando desde já, aproveitar o verão porque no inverno pelo que dizem é mais difícil.
O pior disso tudo é andares sempre a limpar o chão!!

beijinhos e bons treinos de bacio