terça-feira, junho 06, 2006

Feira do Livro

Fomos à feira do livro o fim de semana passado (não este, mas o anterior... as noticias são antigas mas é que o tempo tem sido curto!!). Esteve um calor imenso, mas valeu-nos a aragem que se fazia sentir!!!

Gosto muito da Feira do livro, mais uma característica relacionada com a nossa educação. A minha mãe "devora" livros e os meus pais sempre nos incentivaram (a mim e aos meus irmãos) a ler. Por isso a visita à feira do livro sempre foi um passeio habitual de Junho. Todos os anos fazia uma lista de livros que queria e perdia-me por lá... Chegava a esperar que determinado livro fosse livro do dia!!!
Cheguei inclusivamente, nos tempos da faculdade (Ai, que saudades!!) a trabalhar num dos stands.

Eu também adoro ler, mas confesso, que desde que a B. nasceu os livros lidos têm sido poucos. Os tempos livres são-lhe agora dedicados e à noite quando ela está a dormir eu faço o mesmo :))Este ano não houve lista de livros a comprar!!

Pela primeira vez perdi-me pela secção infantil. Nunca me tinha dmeorado por lá e foi uma agradável surpresa. Gostei muito!!!

Balanço final feito: 3 livros para a B. e 1 para a mãe.

Realmente depois de sermos mães as prioridades mudam e as compras também e não me refiro só a roupas, sapatos e afins!!!!

1 comentário:

Mim disse...

Tenho muitas saudades da feira do livro.
Depois da minha pitoca nascer os livros desapareceram e deram lugar aos contos infantis.
Estava programado este ano irmos juntas à feira, não calhou, por falta de tempo e por demasiado calor.
Faz-me falta a feira e os livros, fica para o próximo ano.
Já a levei a lvrarias mas não se compara, claro.
;)