quinta-feira, abril 06, 2006

Vacinas

Fico doente só de pensar que tenho de levar a B. às vacinas.
Desta vez uma fora do plano nacional de vacinação, a da varicela. A pediatra aconselhou e nós, após alguma ponderação e investigação, decidimos dar. Mas só de pensar nos horários fantásticos dos centros de saúde (especialmente aquele onde eu pertenço!!), no facto de nunca começarem à hora devida e na simpatia inexistente das funcionárias e enfermeiras (que me perdoem as profissionais que me lêem... até posso se eu que não tenho tido sorte nenhuma!)... fico doente!!!
Da última vez perdi uma manhã inteira para dar uma vacina... antevejo outra...

Enfim... fico antecipadamente doente!!!

1 comentário:

Sandra disse...

Olá ,
Realmente isso assim não é fácil, no nosso centro de saúde funciona bem e até é rápido, ontem não demorei meia hora e as efermeiras foram super simpáticas!
O que mais me custa é ver a pequenina chorar :( e ontem e hoje fez febre!

Tem de ser, tens de pensar que é para o bem dela, não é?

Beijinhos