quarta-feira, março 29, 2006


LOL

A B. adora rua. Não pode sequer sonhar que está alguém lá fora e ela dentro de casa. Ontem, e porque os dias já são mais longos, quando cheguei a casa deixei-a ir brincar um pouco para a rua. E fui entreter-me (como se não tivesse mais nada que fazer :)) a arrancar ervas daninhas... A B. resolveu ajudar-me e começou a apanhar caracois que depois me vinha entregar!!!!
Ri-me tanto, especialmente quando ela fez um pouco mais de força e esmagou um na mãozita... fez um ar terrivelmente enojado estendeu-me a mão e disse mão!! E eu com uma vontade incrivel de largar às gargalhadas limitei-me a dizer... " Sim, filhota, está suja! Já vamos lavar"
E ela lá decidiu continuar a sua tarefa de ajudar a mãe na limpeza do jardim!!!

1 comentário:

Perola Granito disse...

Que linda menina :o)