sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Separação

Sou (como já disse) uma mãe galinha. Nunca me afastei mais de uma noite (e apenas uma) da minha pimpolha... Mas agora vou viajar durante 6 dias... e ela vai ficar cá, com os avós!!!
Bem sei que não podia ficar mais bem entregue, ninguém cuida melhor dela... bem sei... Mas está a ser tão dificil!!! Acho que estou a sofrer por antecipação!!!

Também sei que tenho que me desprender um pouco mais... mas ela ainda é tão pequena e tão indefesa!! E as preocupações são sempre as mesmas... e se acontece algo (o Diabo seja surdo!) e se alguma vez nós lhe faltármos?!?!

Criei este blog especialmente para ti querida B.. Se alguma vez te faltar quero que saibas que te amo muito, mais que a vida!!

UFFF!! Aqui fica o desabafo... e lá vou eu... com o coração muito apertadinho... mas sei que correrá tudo bem e será um novo passo na nossa vida!!

Sem comentários: