quinta-feira, abril 26, 2007

Ruca ao Vivo

Nós fomos! A B. delirou! O espectáulo valeu a pena!!

Muito oposto ao tão badalado Noddy ao Vivo, no LoureShopping, onde também fomos e me arrependi...


sexta-feira, abril 20, 2007

12 Semanas

O nosso "feijãozinho" já tem 12 semanas e hoje foi dia de o ver!! Fico sempre nervosa na véspera das consultas (de rotina), durmo mal, sonho, ando agitada... Não sei se é de mim mesmo (também sou um pouco frenética, LOL) se dos sustos que tive da gravidez da B..

Ainda não tinha comentado aqui mas já estou com uma barriga enorme, tenho uma barriga equivalente à que tive por volta das 18/20 semanas na primeira gravidez. Imaginem que quando a médica me viu hoje me perguntou se eu estava de 18 semanas... Nem quero imaginar daqui a 20....

A consulta correu muito bem, nós estamos óptimos e recomendáveis!! O "feijãozinho" está com 6,6cm, muito activo e deixou ver quase tudo... Os meus enjoos continuam, espero que por pouco tempo mais.

Uma das coisas que adoro nesta médica (para além da sua simpatia, disponibilidade e competência) é que faz as ecografias e tudo o mais necessário na hora. Hoje retirei logo a amostra de sangue para o rastreio bioquimico. Isto poupa-me imenso tempo!!

Estou Feliz!!

quarta-feira, abril 18, 2007

Apeteceu-me...

quinta-feira, abril 12, 2007

Ontem...

Ontem foi um dia dificil, muito dificil! Enervei-me como já não o fazia há muito tempo, por mais que agora evite aborrecimentos (estou a tentar ter uma gravidez calma) mas às vezes é inevitável.

Mas assim que chego ao pé da minha filha e ela me abraça (com aqueles abraços especiais), sorri para mim (com o seu sorriso mágico) e ouço as suas gargalhadas tão doces e especiais o meu dia alegra-se! Eu rejuvenesço e as preocupações diminuem imediatamente!

Preenches-me filha, preenches a minha alma!!

quarta-feira, abril 11, 2007

Curtas

Este fim de semana o pai vestiu-a para irmos almoçar com os avós com um conjunto muito "catita". Mas os sapatos que ela ía calçar eram os do dia-a-dia. O S. vestiu-a, mas não a calçou e foi arranjar-se. De repente oiço da sala:

- PPPPP!! (Gritando o meu nome) Traz outros sapatos que estes estão sujos!!

Fez questão de calçar as sandálias novas!!


Mais tarde e já no carro:

- Mãe tens dói-dói??

- Não filha, não tenho!!

- Então dá-me a mão!!

A esperteza da moça!! Isto porque ela gosta que eu lhe dê a mão no carro, mas para isso eu fico toda torta. Para a tentarmos desabituar eu tenho dito que me dói o braço e não lhe posso dar a mão!! Claro que não resisti e lhe dei a mão...

terça-feira, abril 03, 2007

Novidades! Novidades!!

E porque 2007 é o ano do Porco Dourado e se diz que quem nasce sob este signo é bafejado pela sorte não pude deixar passar a oportunidade!!! Para quem ainda não percebeu o que quero dizer, ou ainda não reparou na nova barra, deixo aqui uma novidade bombástica!!

A B. vai deixar de ser filha única, já tem um maninho(a) a caminho!! É verdade, acreditem, belisquem-se!!! Nós estamos muito Felizes (eu enjoada mas mesmo assim muito Feliz)!!

E agora vou beber um café para ver se me consigo manter acordada!! É que se nesta fase eu já tenho muito sono, como o Nausefe à mistura parece que ando dopada!!