sexta-feira, março 31, 2006

Ajuda

Quero deixar aqui um pedido de ajuda, para melhorar a apresentação visual deste blog. Comecei "nestas andanças" há pouco tempo e ainda estou a aprender.

Como é que se põem os links para outros blogs e páginas??
Como é que se põem os ratos mimosos (que acho o máximo!!)??
Desde já obrigada pela vossa preciosa ajuda!!!

quinta-feira, março 30, 2006

Inteligência

Li um "teaser" da próxima edição desta revista que me deixou curiosissíma!!! Chama-se Pós-Parto e diz que uma jornalista norte americana fez uma investigação e descobriu que as mulheres ficam mais inteligentes depois de terem filhos!
Confesso que estou surpreendida pq achei q tinha ficado mais burra depois da B. nascer :D e também estou intrigada sobre os métodos que ela usou para fazer tal descoberta.
Vou esperar ansiosamente pela próxima edição!!!
Máximo

Adorei este video. Vejam se puderem!!

Que máximo!!

quarta-feira, março 29, 2006


LOL

A B. adora rua. Não pode sequer sonhar que está alguém lá fora e ela dentro de casa. Ontem, e porque os dias já são mais longos, quando cheguei a casa deixei-a ir brincar um pouco para a rua. E fui entreter-me (como se não tivesse mais nada que fazer :)) a arrancar ervas daninhas... A B. resolveu ajudar-me e começou a apanhar caracois que depois me vinha entregar!!!!
Ri-me tanto, especialmente quando ela fez um pouco mais de força e esmagou um na mãozita... fez um ar terrivelmente enojado estendeu-me a mão e disse mão!! E eu com uma vontade incrivel de largar às gargalhadas limitei-me a dizer... " Sim, filhota, está suja! Já vamos lavar"
E ela lá decidiu continuar a sua tarefa de ajudar a mãe na limpeza do jardim!!!

sexta-feira, março 24, 2006

Reguila



Não fica mesmo com ar de reguila?? Especialmente com este corte??

Praia

Aproveitando os dias de calor (raros) que se fizeram sentir a semana passada e o facto de estar de férias o pai levou a B. à praia. Só um bocadinho ao fim de tarde. Não foi sequer possível despi-la, a não ser tirar os sapatos e os collants.
Mas mesmo assim foi bom, muito bom!! Ela adorou.
Aqui fica uma imagem para recordar sempre!!!

quinta-feira, março 23, 2006

6h

Às 6h!! Da manhã?! Sim!!
Acorda, vou ao quarto dela. Tento acalmá-la e ver se ela volta a dormir. Insucesso!! Pego-lhe ao colo e penso que é capaz de ser fome. O pai traz-me o biberão... Ela faz o frete de o beber!!!
Percebo que ela não vai dormir e resolvo levá-la para a nossa cama (às vezes acaba por voltar a adormecer).
Meia hora e muitos dedos enfiados nos olhos, boca e nariz depois desistimos.
Levantámo-nos os 3!!

Cada vez acorda mais cedo!! Onde, ou melhor dizendo, a que horas vai isto parar?!?!
Espero, ansiosamente, pelo fim de semana...

quarta-feira, março 22, 2006

Cabelo

A B. nasceu carequinha e foi carequinha durante muitos meses. Até que... por volta dos 11 meses o cabelo tinha crescido tanto que tivémos que lho cortar. Desde aí já tivémos que lho cortar 3 vezes.

A questão é que o cabelo dela cresce depressa e bem (tem a quem sair!!) e não deixa prender-lho com nada, ganchos, fitas, etc. Cortar é um pesadelo, chora baba e ranho e mexe-se tanto que a cabeleireira tem medo de a magoar com a tesoura . Já me disseram que a partir dos 2 anos deixa de ser assim... que fazer até lá??? Deixar crescer estilo "rebelde desmazelada" não é uma opção...

Alguém tem sugestões???
Até já pensei em aprender eu a cortar, mas acreditem que a minha falta de jeito é grande!!!
Exceder as expectativas

E foi isso mesmo... a B. excedeu todas as minhas expectativas!! Não se portou apenas bem...portou-se muito bem!!!

A minha menina está a ficar crescida...